BEIJE MINHA LÁPIDE COM MARCO NANINI NO FESTIVAL DE CURITIBA

Dando sequência à nossa seleção das peças e espetáculos do Festival de Curitiba hoje indicamos também mais uma das muitas e numerosas peças em que o protagonista é o ator Marco Nanini em Beije Minha Lápide.


O primeiro a se apresentar no Festival será Marco Nanini, no espetáculo “Beije Minha Lápide”, com texto de Jô Bilac, direção de Bel Garcia e produção de Fernando Libonati. Celebrizado na TV por seu personagem Lineu Silva, na série “A Grande Família”, e consagrado nos palcos com grandes interpretações em “O Mistério de Irma Vap”, “O Burguês Ridículo”, “Quem Tem Medo de Virgínia Woolf” e “A Morte de Um Caixeiro Viajante”, entre outros, Nanini tinha um antigo desejo de trabalhar com a obra de Oscar Wilde, que foi realizado em Agosto do ano passado com a estreia de “Beije Minha Lápide”, montagem que conta a história de Bala (Nanini), ardoroso fã de Wilde que está preso por quebrar a barreira de vidro que isola o túmulo do escritor no célebre cemitério de Père Lachaise, em Paris.

SERVIÇO: 24º Festival de Curitiba
Beije Minha Lápide – Dias 29 e 30 de Março – Teatro Positivo Grande Auditório
Ingressos podem ser adquiridos nas três bilheterias oficiais do Festival que existem nos Shoppings Mueller,Palladium e ParkShoppingBarigüi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS