HOMENAGEM A JOSÉ WILKER NO TEATRO DE CURITIBA


Tenorio Cavalcanti

E são estas personagens e muitas outras que desfilam no espetáculo Quero ser José Wilker, em cartaz de quinta-feira a domingo no
Mini Auditório do Teatro Guaíra. A peça escrita por Fernando Cardoso foi encenada pela primeira vez poucos meses depois da morte do ator, e foi uma homenagem que a trupe do A Tração 4x4 Produções e Serafim Cia. Teatral quis prestar na época.
Giovanni Improtta
Giovanni Improtta fotografia de: Claudio Silva.

Em forma de “mini musical pop” apresentado de forma burlesca, a peça é um pastiche biográfico em torno da vida e obra de José Wilker”, diz material do grupo. Os atores se revezam no palco, ora como Zeca Diabo (O Bem Amado, 2010, cinema), ora como Lorde Cigano (Bye, Bye Brasil, 1979, cinema), o sedutor Rodrigo Medeiros (Anjo Mau, 1976, novela), até o irresistivel Giovanni Improtta, do filme de mesmo nome.

Entrelaçando as aparições e relembranças das personagens que se sucedem, as canções dos filmes e novelas da sua carreira permeiam os encontros. “A peça mostra a relação de Wilker com todos seus olhares: de criança, adulto, artista, filho, pai, irmão, homem, amante, de ser humano”.

O elenco é formado por Fernando Cardoso, Ithamar Kirchner, Jeff Holliver, Pedro Cordeiro, Pepo Cordeiro, Waldi Teixeira e Vanessa Araújo com participação especial da atriz e cantora Karen Giraldi. A direção é de Fernando Cardoso e Jota Eme, com texto de Fernando Cardoso.

SERVIÇO: Quero ser José Wilker
Local: Mini Auditório do Teatro Guaíra
Quando: De quinta a sábado às 21h e domingo às 20h
Mais informações: Inadequado para menores de 18 anos
Valor do Ingresso*: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
*Para este espetáculo, todo o público pagará meia-entrada
Bilheteria do Teatro Guaíra: Informações (41) 3304-7979 / 3304-7982 
Vendas pelo disk ingressos: www.diskingressos.com.br (41) 3315-0808.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"