MIXED KIDS VERÃO 2016 PARA O DIA DAS CRIANÇAS


A nova coleção Mixed Kids Verão 2016 já chegou à Mixed do Pátio Batel. Seguindo o mood da coleção adulta, a novidade explora a cultura mexicana tendo a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do México e da Mixed, como a principal referência para trazer proteção e benção a todas as crianças.

Texturas, babados, cores, estampas e aviamentos dão charme em modelos de vestidos, batas e saias para as meninas se encantarem com um verão cheio de alegria e alto astral. Muitas flores vão complementar os looks, sejam com acessórios no cabelo, bordadas nas roupas ou ainda com a estampa exclusiva batizada de Frida, em homenagem a pintora Frida Kahlo.



As flats gladiadoras serão o hit da estação para as pequenas, mas também completam a linha de calçados os clássicos sapatinhos em forma de animais em versão de abelha e joaninha. Símbolo da sorte, a joaninha também ganha uma estampa exclusiva em seu nome e aparece em algumas opções de peças. Para finalizar o look, acessórios com laços e tricots dão o ar da graça. A tradicional linha matching mãe & filha continua como uma das apostas da Mixed Kids.
Sobre a Mixed
A Mixed, fundada por Riccy Souza Aranha, em 1988, atua no segmento fashion de luxo. Veste mulheres contemporâneas, sofisticadas e antenadas em todos os seus momentos. Nasceu em uma pequena casa na cidade de São Paulo, em um clima sofisticado e familiar, onde os clientes mais assíduos eram amigos e familiares da fundadora. Atualmente, a marca tem 12 lojas Brasil afora. Ao longo dos anos, a Mixed recebeu várias indicações e prêmios do setor empresarial. Em Curitiba a loja está localizada no Piso L2 do Pátio Batel.

Serviço: Mixed
Pátio Batel – Piso L2
Telefone: 3079-8005
F

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS