LIVRO PALAVRA-PRIMA TERÁ NOVA EDIÇÃO E LANÇAMENTOS

Antologia com as produções literárias dos alunos do Fundamental ao Ensino Médio será lançada em duas edições
 
O Colégio Decisivo Cristo Rei realiza, no dia 30 de Outubro e 14 de Novembro, o lançamento do livro Palavra-Prima 2015. O projeto é uma antologia com as produções literárias dos alunos do Fundamental I (a partir do 3º ano) ao Ensino Médio. Cada texto passa por uma banca composta por professores de língua portuguesa e literatura, que analisam a criatividade, conteúdo e redação. Para a edição 2015, os livros do Fundamental I foram escritos e ilustrados por todos os alunos. O tema de cada livro foi associado ao Projeto “Luz”, orientado pelas professoras de Língua Portuguesa e pela equipe da Editora Navegadores.
 
Os alunos do Fundamental II e do Ensino Médio apresentarão o livro no próximo dia 30, às 19h, no auditório Lygia Fagundes Telles e no Ginásio do Colégio Decisivo Cristo Rei. Já os alunos do terceiro, quarto e quinto ano apresentarão um livro específico na livraria Navegadores que fica no Shopping Crystal, no dia 14/11 (sábado), das 10h às 12h.
 
Durante o evento, pais, amigos e convidados vão poder prestigiar os textos selecionados e receber autógrafos dos alunos. Segundo Mauro Sanchez Oviedo, coordenador do projeto, seu objetivo principal é despertar o incentivo à leitura e escrita. “Acreditamos que todas as manifestações do ser humano são obras de arte, inclusive a expressão de ideias por meio da produção de textos, que sempre foi uma preocupação constante na formação dos alunos Decisivo. Nos livros lançados pelo projeto são encontrados todos os tipos de arte”. Os alunos também vão receber um certificado de conclusão do projeto.
 
Os livros podem ser adquiridos na secretaria do colégio na Sede Cristo Rei.
 
Serviço:
Lançamento do livro Palavra-Prima
Alunos do Fundamental II e do Ensino Médio
Quando: 30 de Outubro (sexta-feira) às 19 horas
Onde: Auditório Lygia Fagundes Telles e Ginásio do Colégio Decisivo Cristo Rei
 
Alunos do 3º, 4º e 5º anos
Quando: 14 de novembro
Horário: 10h às 12h
Onde: Livraria Navegadores no Shopping Crystal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS