EXPERT BEAUTY CENTER SERÁ ÂNCORA NO JOCKEY PLAZA

Unidade será a sexta da rede e a terceira em shoppings centers. Parceria das duas marcas começa na próxima quinta, quando a rede de salões assina a beleza das hostess da festa de lançamento comercial do centro de compras

Mantendo o posicionamento de gerir unidades próprias em locais estratégicos da cidade, a rede Expert Beauty Center anuncia mais um salão na capital paranaense. A rede será uma das âncoras do Jockey Plaza, novo empreendimento do Grupo Tacla em construção no Tarumã. O shopping terá seu lançamento comercial e para a imprensa no dia 15 de Outubro. 

Unidade Cabral. 
A parceria entre Expert e Jockey Plaza começa na festa de lançamento do empreendimento, no Clube Curitibano, quando os profissionais da rede de salões irão assinar a beleza das hostess do evento.

A unidade Expert Beauty Center Jockey Plaza terá cerca de 1 mil m2 e contará com toda a estrutura para atender aos clientes nas áreas de cabelo, maquiagem, estética, depilação, podologia a manicure com os melhores profissionais do mercado.

Desde que foi criada com a bandeira Expert, a rede, que tem no comando os irmão José e Adir Hillani, tem crescido em número de colaboradores, parceiros e unidades premium. Atualmente são cinco: Barigui (no ParkShoppingBarigui), Palladium (Shopping Palladium), Champagnat, Batel e Cabral. O Expert Beaty Center é a maior rede de salões próprios do estado.

A última unidade a ser inaugurada foi a do Cabral em 2013, que em pouco tempo se tornou sucesso entre os clientes e agora já parte do cenário econômico do bairro. Além de todos os serviços da rede, o Expert Cabral conta com um loja exclusiva da grife Lafort.

Com inauguração prevista para 2017, o Jockey Plaza deverá ser o maior centro de compras da capital, com mais de 200 mil metros quadrados de área construída e 60,8 mil metros quadrados de ABL. O projeto prevê 450 operações entre loja, serviços e cinemas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS