FESTA DO REVENDEDOR 2015 COMEMORA 58 ANOS DO SINDICOMBUSTÍVEIS PR

Sindicombustíveis-PR comemora  58 anos com festa em alto estilo  para  revendedores, em Curitiba
 
O Sindicombustíveis-PR, entidade que representa os empresários donos de postos do Estado, está completando 58 anos de existência. Para comemorar a data acontece no próximo sábado,  dia 24 de outubro, às 20h, no Salão Social do Paraná Clube,  Av.Presidente. Kennedy, 2377- Água Verde, em Curitiba, a Festa do Revendedor 2015.
 
O jantar de confraternização do setor deve reunir empresários de todo o Paraná e suas famílias, além de diversas autoridades políticas.  O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet já confirmou presença. No total a organização espera a presença de 800 pessoas.
O Jantar dançante vai contar com um Stand Up do comediante Diogo Portugal e animação da Fonte Luminosa Banda Show.
 
Sobre o  Sindicombustíveis
O setor de postos de combustíveis é  muito importante para a economia do Estado, responsável por 27% do ICMS do Estado do Paraná. Nesses 58 de existência, o Sindicombustíveis-PR se tornou referência no Brasil quando o assunto é representatividade dos revendedores. Sempre na luta pelos interesses da classe, o sindicato tem quase mil associados no Paraná e se orgulha de comemorar junto com eles  mais um ano de existência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"