WORKSHOP SOBRE UM BOM RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

 A convite da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK-PR), na próxima quarta-feira (21), a diretora da Smartcom, Silvana Piñeiro Nogueira, ministrará o workshop “Relações com imprensa e gerenciamento de crise”.
            Destinado a gestores e profissionais de comunicação e marketing, assessores de imprensa, assessores executivos e demais interessados no tema, o curso abordará tópicos como “A função da mídia para as organizações”, “Estratégias de relacionamento com a imprensa para construção e fortalecimento da imagem organizacional” e “Prevenção e administração de crises de imagem”. Mais informações e inscrições pelo e-mail ahkcuritiba@ahkbrasil.com ou pelo telefone (41) 3323-5958.

Serviço: Workshop com tema: Relações com imprensa e gerenciamento de crise
Data/horário: Quarta-feira, 21 de Outubro de 2015, das 8h30 às 11h30
Local: Slaviero Palace Hotel - Rua Senador Alencar Guimarães, 50 - Centro - Curitiba |PR

Sobre a palestrante: Silvana Piñeiro Nogueira é jornalista, pós-graduada em Marketing, Mestre em estudos Políticos pela Université Pantheón-Assas de Paris II (2006). Na França trabalhou como consultora de comunicação e marketing para a APEX-Brasil. Na Alemanha, foi assessora de imprensa da comitiva brasileira na Feira Industrial de Hannover - Hannover Messe. Desde 2000 atua como assessora de imprensa. É fundadora da agência Smartcom Inteligência em Comunicação, que há cinco anos desenvolve trabalhos de relações com a imprensa, consultoria em comunicação interna e reputação de marca, conteúdo de redes sociais, publicações corporativas para empresas B2B no âmbito nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"