SHOW DE MÁGICA CELEBRA A PÁSCOA DA CRIANÇADA

Edição especial do Faz de Conta acontece sábado (15), no Shopping Estação, com entrada gratuita
 ​ 
As crianças terão uma tarde mágica em comemoração à Páscoa, no Shopping Estação. No dia 15 de Abril, sábado, o mágico Botura tirará de sua cartola todos os elementos para transformar o Faz de Conta em um dia inesquecível. Será às 16h, com entrada gratuita.
O jovem ilusionista vai encantar a todos com números clássicos, como aros chineses e cascata de lenços. “Um dos momentos mais especiais é quando ensino alguns truques a uma criança da platéia e ela vira o mágico do espetáculo”, revela Botura. No maior clima de Páscoa, o público vai se surpreender com coelhinhos de chocolate que, em um passe de mágica, sairão da cartola e deixarão a tarde mais doce.

Além disso, as duzentas primeiras crianças serão presentadas com um kit com bombons.  

Pet Friendly - E para tornar o passeio mais especial, o Shopping Estação convida os animais de estimação para se divertirem junto com toda a família no Faz de Conta especial de Páscoa. A veterinária Renata Tauille estará presente no Faz de Conta, recebendo os pets e dando todo o suporte necessário.


O regulamento completo para a entrada dos pets está disponível no www.shoppingestação.com.br, na aba Serviços, no SAC (41) 3094-5315 e também no whatsapp (41) 99202-2027. 

Serviço: Faz de Conta especial de Páscoa | Sábado (15), às 16h, no Piso L1 | Gratuito.  Shopping Estação na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR) |(41)3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br  @shoppingestacao | www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"