GALERIA YBAKATU PARTICIPA PELA 8ª VEZ NA FEIRA SP-ARTE

Referência no mercado de arte, evento chega a sua 13ª edição, que será realizada nos dias 6 a 9 de abril, no Parque Ibirapuera em São Paulo.  

A Galeria Ybakatu participará da 13ª edição da SP-Arte, evento que reunirá mais de 120  das principais galerias nacionais e internacionais, entre os dias 6 a 9 de Abril, na capital paulista. A feira será instalada no Pavilhão Ciccillo Matarazzo (ou Pavilhão da Bienal) do Parque Ibirapuera.

Neste ano, a SP-Arte, a feira que mais cresceu no mundo em participação de galerias do top 20 mundial nos últimos cinco anos, segundo relatório da publicação americana The Art Newspaper, traz, entre suas galerias estrangeiras, David Zwirner, Marian Goodman e Alexander Gray, por exemplo, todas de Nova York. De Londres, participarão, entre outras, as galerias Lisson, Stephen Friedman e White Cube. Da Itália vêm as galerias Franco Noero, Continua e Cardi. Uma das cidades mais vibrantes da cena contemporânea, Berlim estará representada por galerias como neugerriemschneider e Gregor Podnar. Da América Latina, nomes como Collage Habana (Havana), El Museo (Bogotá), kurimanzutto (Cidade do México)e Sur (Montevidéu) .

Esta será a oitava participação da Ybakatu no evento. "Estaremos no stand B2, com obras destacadas de artistas como Alex Flemming , Claudio Alvarez , C.L Salvaro , Cristina Ataíde , Hugo Mendes , Ligia Borba , Ricardo E. MachadoRogerio Ghomes , Tatiana Stropp , Washington Silvera , João Loureiro, Marcus André e Marilde Stropp ", cita a galerista Tuca Nissel. Segundo ela, o objetivo da Ybakatu no evento é trazer novidades dos artistas já conhecidos do público, apresentar nomes novos aos consumidores de arte e fortalecer os contatos com os diversos agentes que circulam pela feira.
Ligada à ABACT (Associação Brasileira de Arte Contemporânea), a Ybakatu atua há 21 anos no cenário de artes visuais, representando artistas brasileiros e internacionais. Realiza mostras individuais e coletivas em sua sede, na capital do Paraná, e ainda participa de feiras no Brasil e no exterior. Entre os artistas da galeria também estão Brandon LaBelle, Debora Santiago, Fernanda Magalhães, Fernando Augusto, Fernando Cardoso, Fernando Ribeiro, Francisco Olivares Díaz, João Loureiro, Leila Pugnaloni, Marcelo Scalzo, Marcus André, Marta Neves, Nelo Vinuesa, Ricardo E. Machado, Sebastiaan Bremer e Sonia Navarro.


SERVIÇO
SP-ARTE/2017
Stand da Ybakatu: B2
Datas abertas ao público: 6 a 8 de Abril - das 13h às 21h
                                               9 de bril - das 11h às 19h
Local: Pavilhão da Bienal Parque Ibirapuera, Portão 3 São Paulo, Brasil
Entrada: R$ 45,00 [geral] R$ 20,00 [meia promocional*]

 *Estudantes, portadores de deficiência e idosos com mais de 60 anos [necessária a apresentação de documento]. O Vale-Cultura poderá ser utilizado para o abatimento de 50% do valor do ingresso. Crianças de até 10 anos não pagam entrada. A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"