BANDA BLITZ SE APRESENTA NA ÓPERA DE ARAME EM MAIO

Banda Blitz se apresenta dia 06 de maio na Ópera de Arame em CuritibaIngressos estão à venda pelo Disk Ingressos

Precursora do chamado “BRock”, ícone dos anos 80, a Banda Blitz apresenta show da nova turnê no sábado, dia 6 de Maio, na Ópera de Arame, em Curitiba. O novo álbum, ‘Aventuras II’, traz a mistura sonora da Blitz acompanhada de convidados ilustres. 
Com uma formação estável há cerca de dez anos, com estúdio próprio (Toca da Onça), e dois anos de produção, entre viagens inspiradoras pelo Brasil, EUA, Portugal, Japão e vários outros países, a Blitz lançou o inédito ‘Aventuras II’ (Deck). Com nome inspirado no LP de estreia da banda ‘As aventuras da Blitz’, em 1982, esse novo álbum ferve com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues característica da Blitz e a participação de convidados tão ilustres quanto inusitados. Estão em ‘Aventuras II’ parceiros da mesma geração do “BRock” como Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel e Dadi, assim como amigos de outras paragens como Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert. 

O show da Blitz em Curitiba acontece no dia 6 de Maio (sábado) na Ópera de Arame. Os ingressos custam entre R$60 e R$300. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos - http://www.diskingressos.com.br/evento/5379 ou (41) 3315-0808. Descontos especiais para cartão fidelidade Disk Ingressos (titular + 3 acompanhantes), doador de sangue, estudante, idoso, Portadores de Necessidades Especiais, Portador de Câncer, Professor e Associados OAB. A produção é da RW 7 Production & Entertaiment. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

Banda BlitzEm 1982 a lona foi esticada sobre o Arpoador. Surgiu um espaço multicultural e democrático conhecido como Circo Voador. Naquele palco praiano nasce a BLITZ. Em julho daquele ano a banda gravou o compacto ‘Você não soube me amar’. Em três meses o compacto vendeu 100 mil cópias e atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, lançou o primeiro LP ‘As Aventuras da Blitz’, com venda mais impressionante que a do compacto.  
A BLITZ era inclassificável. Com sua origem no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, o grupo ganhou capas de revistas importantes como Veja, Manchete e Isto É. Evandro & Cia arrombaram as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais seria a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil. A banda fez grandes shows em ginásios e estádios, e invadiu espaços como o extinto Canecão, onde batia recordes com a juventude do Rio se vendo no palco, representada pela Blitz.
Duas apresentações merecem destaque: no primeiro Rock In Rio, em 1985 e na Praça da Apoteose, em 1984, quando foi o primeiro grupo a se apresentar naquele palco para mais de 50 mil pessoas.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). Saiba mais: http://www.blitzmania.com.br/site/.

Serviço: Banda Blitz em CuritibaData: 6 de Maio (sábado) – 21h15 (abertura dos portões: 20h)
Local: Ópera de Arame – Rua João Gava, 874 - Abranches, Curitiba/PR - (41) 3213-7500
Ingressos à venda pelo Disk Ingressos - http://www.diskingressos.com.br/evento/5379 ou (41) 3315-0808. Pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito.
Classificação: Menor de 14 anos somente acompanhado de maior responsável.
Informações: (41) 3315-0808
Produção e realização: RW 7 Production & Entertainment
FB: http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"