PÁTIO BATEL FASHION WEEK VOLTA A MOVIMENTAR O CENÁRIO EM CURITIBA



Pátio Batel se transforma em passarela para apresentar as tendências outono inverno 2017, com curadoria da Revista Vogue Brasil
Os corredores do Pátio Batel voltam a se transformar em uma grande passarela nos dias 4 e 5 de Abril. A terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, com foco nas tendências outono/inverno 2017, terá a curadoria da Revista Vogue Brasil e trará especialistas para falar sobre o universo fashion. Nomes como Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar, Camila Garcia e a diretora das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, já confirmaram presença na capital paranaense e participarão de bate-papos abertos ao público.
Reforçando o objetivo de trazer conteúdo de moda, esse ano o evento traz uma novidade: o time da Revista Vogue Brasil vai discutir em dois bate-papos as principais tendências do ano e como combiná-las no dia a dia. Estes encontros acontecerão antes dos desfiles, no átrio do shopping. No dia 4, o tema abordado será “As tendências em joalheria”, explorando as peças que estarão em alta nos próximos meses e que trazem um toque especial para os looks. Já no dia 5, o assunto será “Tendências da estação”, apresentando o que é desejo imediato no closet, com exemplos de composições e peças de roupas que farão sucesso, abordando as melhores cores, cortes e tecidos para a próxima temporada. 

Os modelos desfilando pelos corredores e lounges, com peças da próxima temporada, representam o caráter democrático evento, que pode ser acompanhado de qualquer piso do shopping. "O PBFW é uma oportunidade de aproximarmos ainda mais o mundo fashion do público e fazermos com que todos participem e tenham acesso às novidades da moda”, diz Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.
Desfiles - Seguindo o modelo de fashion tour, no qual o desfile sai da passarela e percorrer os corredores do mall, o PBFW terá como ponto de partida o átrio do shopping. O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório Ato1Lab, traz referências ligadas à natureza, e promete encantar o público.
Moda - Durante o evento, mais de 150 produções serão desfiladas, apresentando o que é tendência para a temporada de outono/inverno. Serão aproximadamente 80 marcas envolvidas, considerando nacionais, internacionais, de roupas, acessórios e joalheria.
Beleza - Com inspiração nos anos 80, a beleza dos modelos será realizada pelos profissionais do Torriton Pátio Batel. Nos cabelos, assinados pela equipe de Joel Tracz, o destaque fica por conta do topete molhado e do volume, levemente bagunçado. Já para a maquiagem, assinada por André Bertollini, pele aveludada, sobrancelha penteada para cima, tons terrosos e pontos de cor (nos lábios ou olhos) serão as apostas para a passarela.

Convidados - Para a terceira edição do PBFW, Juan Moraes será o responsável pelo trabalho de Relações Públicas do evento. Um dos 10 promoters mais influentes do país, segundo o ranking da Ingresse.com, Juan trabalha ao lado de marcas com grande visibilidade nacional e internacional e para eventos no Pátio Batel, e em grandes capitais. "O PBFW oferece uma oportunidade única para reunir clientes e influenciadores em um evento repleto de informação e moda", comenta o RP.
Parceiros - A realização do evento ainda conta com centenas de profissionais da região de Curitiba, entre responsáveis pelas instalações, serviços de fotografia, catering, transporte, hotelaria e alimentação, além de agências de modelos e produtores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS