NAVALHA, BEER & CO. INAUGURA SEGUNDA UNIDADE


A barbearia Navalha, Beer & Co. inaugurou no dia 1º de Abril, sua segunda unidade, no Batel, a uma quadra da Praça da Espanha. Seguindo a inspiração da matriz, investe num conceito que mistura barbearia com bar. Além dos cortes de cabelo e barba, o público pode degustar uma carta com 50 rótulos de cervejas. O endereço é Rua Saldanha Marinho, 1560.
Com esta nova unidade, a Navalha reforça seu conceito, o de um espaço para o homem "chamar de seu" e cuidar do visual de forma relaxada. A primeira unidade foi aberta Rua Martin Afonso, 1059, nas Mercês, no final do ano passado.

As barbearias oferecem serviços de beleza direcionados exclusivamente ao público masculino, com cortes de cabelo e barba e venda de produtos. Conta ainda com mais de 50 rótulos de cervejas, destilados especiais e importados, unindo ao conceito de barbearia a ideia de bar. É possível curtir um happy hour com os amigos, ou mesmo degustar uma bebida enquanto se espera o atendimento ou depois do corte. Para tanto, o deck externo é um dos locais mais indicados.
A decoração é um destaque à parte, com peças que evocam o clima vintage da casa. Brinquedos antigos, cartazes e objetos ligados ao cinema fazem parte do visual.

Serviço: Navalha, Beer & Co. Praça da Espanha
Local: Rua Saldanha Marinho, 1560 - Batel
www.facebook.com/navalhabeer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS