LUIZA POSSI SE APRESENTA SÁBADO EM CURITIBA

Cantora volta à capital paranaense com seu novo show
No próximo sábado, dia 8, Luiza Possi apresenta para os curitibanos o seu novo projeto, o álbum “LP”, que traz músicas com uma batida mais eletrônica. O show será realizado em única apresentação no Grande Auditório do Teatro Positivo.
A cantora esteve recentemente em Curitiba para estrelar a nova campanha publicitária da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, que está apoiando o show.
Entre os grandes sucessos da filha da cantora Zizi Possi e do produtor Liber Gadelha estão as músicas “Dias Iguais”, “Ainda Tudo é Seu” e “Além do Arco-Íris”. Os ingressos podem ser adquiridos no Disk Ingressos com descontos especiais. 

Serviço: Luiza Possi | Data: 08 de abril de 2017 (sábado) | Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) | Horário: 21h | Valor: a partir de R$ 50.Vendas: Quiosques Disk Ingressos ou pelo site http://www.diskingressos.com.br/evento/5010  
Sobre a Ademilar - A Ademilar foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul e Sudeste.  
Mais informações em www.ademilar.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"