PÁSCOA COM GABRIEL GALLI NO JOHNNIE FRANGO

Johnnie Frango o frango mais crocante de Curitiba traz para véspera de feriado o cantor Gabriel Galli, com uma pegada sertanejo universitária e um funknejo o cantor em conversa com o Johnnie Frango diz que promete para a véspera de feriado uma noite super animada tocando seus sucessos como “Cinderela” que é uma das canções de trabalho a Cinderela é um funknejo que fala sobre o que muitas meninas adolecentes vivênciam nas baladas nos dias de hoje, ainda mais vamos presentear os clientes com 10 cds dos sucessos que tocam nas rádios do Brasil e que tem as músicas de trabalho.

Pensando nisso o Johnnie Frango fechou uma super parceria com a Chopp Asgard que é um chopp artesanal de qualidade imensurável e que acreditou desde o início da abertura da casa e por este motivo na noite de Quinta – Feira iremos presentear os 20 primeiros clientes com um chopp 300ml Pilsen Asgard e ainda mais, os 10 primeiro ganharão um cd autografado e com dedicatória do cantor Gabriel Galli.

Já na sexta o Johnnie Frango será fechado em respeito ao feriado, mas no sábado a casa abre a partir das 17:30 com promoção que ninguém sai perdendo... Tem uma boa: " Olha só essa para o sábado que o Johnnie Frango preparou: Os 5 primeiros que pedirem uma porção do Frango mais crocante de Curitiba já na hora ganham um chopp 300ml Asgard Pilsen. "

E não para, Calma, quem faz a animação da noite de  sábado é o cantor Felipe Fanelli que vem com formato animado com seu violão em um acústico que canta desde pop, mpb, sertanejo e claro atendendo os pedidos dos clientes.

Sobre o Gabriel Galli
O interesse pela música surgiu quando eu era ainda criança, com apenas 12 anos, me esforcei e trabalhei com meu pai para comprar meu primeiro violão. Após essa conquista, aos poucos fui aprendendo tocar.
Logo em seguida, surgiu minha primeira oportunidade de trabalho, durante três anos fiz parte de uma dupla, tocavamos em bares e eventos da região litorânea de Santa Catarina e Curitiba. No entanto, o projeto com a dupla não deu certo, foi então que decidi seguir carreira solo, Aos 17 anos, conheci outro pessoa, que compartilhava do mesmo sonho e novamente tentei ter outra dupla. Durante 1 ano e meio fizemos vários shows em bares e casas noturnas, com o dinheiro que tirávamos na noite conseguimos gravar duas músicas, que foram fundamentais para minha carreira começar a dar certo. Com as músicas gravadas e a divulgação delas, conheci meu atual empresário. Por motivos estratégicos surgiu um projeto de seguir carreira solo e desde então sigo como Gabriel Galli.  

Atualmente com CD com 12 faixas, sendo 9 de composição própria. Minha música de trabalho no momento é Cinderela, apostamos em um funknejo que fala sobre o que muitas meninas adolecentes vivênciam nas baladas nos dias de hoje. Em dezembro de 2016 gravei o vídeo clipe dela e estamos trabalhando na divulgação deste.


Serviço:  Johnnie Frango está na Rua Alferes Poli, 1815 Bairro Rebouças 
Reservas e informações +55 41 3359-3228
nosso https://www.facebook.com/Johnnie.Frango
O Johnnie Frango abre de Segunda a Sábado a partir das 17 horas 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"