A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE NO TRAJETO LUMEN AO VIVO, SEMANA QUE VEM

Atração local foi a escolhida para a última edição do projeto musical da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba
Seis anos possibilitando encontros e aproximando artistas e seus fãs da capital paranaense. O “Trajeto Lumen Ao Vivo” chega à última edição e promove show gratuito com A Banda Mais Bonita da Cidade, no dia 25 de Abril, terça-feira.

Mais de 40 personalidades da música nacional já passaram pelo programa, que é transmitido ao vivo pela rádio, entre elas: Tiê, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira, Leoni, Marina Lima, Teresa Cristina, Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo, Tiago Abravanel, Fernanda Abreu, Preta Gil, Flávio Venturini, Dadi Carvalho e Cidade Negra.

A escolha da atração local para encerrar o ciclo do projeto reforça o laço dos parceiros, Lumen FM e Shopping Curitiba, com a cena cultural da cidade que é de alta qualidade. A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009, da vontade de reinterpretar as canções que amava e teve sua carreira propagada em 2011, após publicar na internet seu vídeo Oração, que é um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de visualizações.

Os artistas curitibanos têm mais de meio milhão de seguidores no Facebook, mais de 25 milhões de visualizações nos vídeos do canal no Youtube, sete turnês internacionais (pela França, Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela) e 300 shows realizados, o que os consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

O show começa às 18h, gratuito e aberto ao público, e será transmitido ao vivo pela Lumen FM (99.5) direto do Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2). Não é preciso ingresso para participar, somente para a sessão de autógrafos serão distribuídas 50 senhas, no mesmo dia do evento. Os interessados podem retirá-las no SAC do Shopping (piso L3), a partir das 10h. 
Informações no fone (41) 3271 -4700.

Serviço:  “Trajeto Lumen ao Vivo” com A Banda Mais Bonita da Cidade.
Quando: dia 25 de Abril, terça-feira, às 18h.
Quanto: gratuito e aberto ao público.
Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba.
Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5)
 Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Lumen FM na Rua Amauri Lange Silvério, 270 - Curitiba (PR)
(41) 3271-4700 | www.lumenfm.com.br 
@Lumenfm995 | www.facebook.com/LumenFM
Fotografia: Breno Galtier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS