CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO, PROJETOS E LIDERANÇA EM JUNHO

Curitiba recebe XII Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança entre 5 a 8 de junho
Congresso tem patrocínio do Grupo RIC e inscrições podem ser feitas no site do evento

O XII Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança (CBGPL), maior evento da área na América Latina, acontece entre 5 e 8 de Junho na Expo Unimed, em Curitiba. O evento é organizado pelo Project Management Institute (PMI) com o patrocínio do Grupo RIC, apoio do Crea-PR e outras instituições e empresas. O XII CBGPL tem o objetivo de multiplicar o conhecimento, e incentivar as melhores práticas de gestão, projetos liderança na busca da capacitação e qualificação dos profissionais.
Nesta edição do evento, que acontece pela primeira vez no Paraná, o Congresso amplia seu posicionamento e alinha-se ao triângulo de talentos: as áreas de liderança e competências comportamentais, e também de gestão estratégica e negócios passam a ser explicitadas no nome e na programação do evento, somando-se à já tradicional gestão de projetos.
O XII CBGPL é voltado a líderes, executivos, diretores e gestores de organizações, dos segmentos público e privado, de mercados como tecnologia, engenharias, saúde, direito, gestão pública, economia criativa entre diversos outros. A programação conta com workshops, casos de sucesso e insucesso, palestrantes nacionais e internacionais, atividades de interação e networking entre os participantes, banca de trabalhos, ação de impacto social, programação turístico-gastronômica, pacote premium, interação com expositores e empresas de destaque na área, entre outras atividades. 
Inscrições devem ser realizadas no site http://cbgpl.pmipr.org.br/crea-pmi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"