PLENITUDE EM PONTOS DE ANDRÉA HORN NO QUINTANA

Série inédita comemora arte e vida com obras sensíveis e tocantes

Em continuidade às ações culturais 2017 do Quintana, a casa recebe a mostra “Plenitude em Pontos”, por Andréa Horn, com direito a uma grande celebração à vida. A artista, que se encontra em um momento especial de sua carreira, retrata na arte o agradecimento por poder viver dela, e assim tocar aos outros com sensibilidade. A exposição, entra em cartaz nessa quarta-feira, dia 17 de Maio, terá vernissage aberta ao público no dia 27 de Maio, data na qual os convidados poderão entrar no universo de Andréa por meio de sua presença, da gastronomia, da música e de suas obras. 
Na noite do dia 27, a partir das 19 horas, o público poderá degustar um cardápio especial inspirado na artista, criado pela idealizadora e chef Gabriela Vilar, e executado pela equipe Quintana. Entre os destaques, o prato “conforto”, que homenageia seus familiares italianos – penne em ragu de carne e vinho tinto; e a “lembrança da avó”, sopa de capelletti em brodo de frango caipira. A noite terá ainda música pelo irmão da talentosa, Guto Horn.

A exposição marca a quarta grande exposição em cartaz no Quintana em 2017, com curadoria artística de Birguitte Tümmler, que já recebeu o fotógrafo Daniel Castellano, o artista plástico e ilustrador Rogerio Borges e o artista plástico Gilberto Narciso. Há 9 anos, o espaço fomenta ações culturais e sustentáveis em meio à gastronomia, e busca sensibilizar os clientes com estímulos sensoriais.

Serviço: “Plenitude em Pontos”, por Andréa Horn. Em cartaz entre 17 de Maio e 5 de julho. Abertura oficial no sábado, 27 de Maio, às 19 horas. No Quintana. Av. do Batel, 1440 - Curitiba.  Informações e venda de ingressos antecipados: (41) 3078-     6044. www.quintanagastronomia.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"