KITCHEN DUB EXPERIENCIE DE WASHINGTON SILVEIRA SERÁ LANÇADO NO CENTRO EUROPEU

O livro "Kitchen Dub Experience", do artista plástico e chef de cozinha Washington Silvera, será lançado nesta quarta-feira, dia 31 no Centro Europeu da Avenida Batel. Importante destacar que toda a venda do livro será revertida para o Instituto TMO, que apoia centros de transplante de medula óssea.

O local do lançamento será o Centro Europeu, na Mansão Europa, com coquetel, sessão de autógrafos, música ambiente e exposição de obras do artista (que estarão à venda, e parte das vendas também será destinada ao Instituto TMO).  
 

Sobre o lançamento do livro: Kitchen Dub Experiencie 
O artista plástico e chef de cozinha Washington Silvera lança em 31 de maio (quarta-feira) o livro Kitchen Dub Experience, que documenta seu projeto de jantar-performance que alia arte e gastronomia. O evento será realizado no Centro Europeu – Mansão Europa das 19h30 às 22h30, com venda do livro ao preço promocional de R$ 70,00, com renda revertida integralmente para o Instituto TMO, que apoia centros de transplante de medula óssea. Haverá coquetel, sessão de autógrafos, música ambiente e exposição de obras de arte feitas por Washington Silvera, que também estarão à venda, com parte da renda destinada ao instituto. O artista é representado pela Ybakatu Espaço de Arte, que apoia o evento juntamente com Centro Europeu, Malu Meyer, Águas Ouro Fino e Porto a Porto. O livro foi viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Cultural de Curitiba, com o incentivo do Grupo Positivo.  

Serviço: Lançamento do livro Kitchen Dub Experience, de Washington Silvera
Data: 31 de Maio (quarta-feira)
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: Centro Europeu – Mansão Europa
Endereço: Rua Benjamim Lins, 999 – Batel  -Curitiba – PR 
Entrada: gratuita
Preço do livro: R$ 70 (valor promocional durante o lançamento, com renda revertida integralmente ao Instituto TMO)
Mais informações: 41 3016-9663
Página do evento no Facebook:    http://goo.gl/RZd2Ek        
Link para vídeo do artista:
https://www.youtube.com/watch?v=7qWdPYNf6aU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"