13ª FEIJOADA DOS AMIGOS DO HC IRÁ DESTACAR LEILÃO DE OBRAS DE ARTE E JOIAS

A Associação Amigos do Hospital de Clínicas realizará no próximo sábado (dia 9), na Sede Concórdia do Clube Curitibano, a 13ª Feijoada dos Amigos do HC. O tradicional evento deste ano irá destacar um leilão de obras de arte e joias doadas por apoiadores da associação, e de camisas autografadas por jogadores do Coritiba Foot Ball Club e do Clube Atlético Paranaense. Todos os recursos da edição 2018 da Feijoada serão revertidos para o programa DEDICA - Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente-PR, mantido pelos Amigos do HC, que atende crianças e adolescentes vítimas de violência.

A artista plástica, Vera Itajaí doou para leilão o quadro “Caminho da Luz”, realizado na técnica acrílica sobre tela. Nascida em Santa Catarina, ela está radicada em Curitiba há seis anos e já participou de diversas exposições nacionais e internacionais. “Todos precisam se solidarizar com o trabalho dos Amigos do HC, incluindo os artistas. Devemos sempre nos mobilizar para apoiar instituições sérias, como o Hospital de Clínicas”, afirma Vera.

A Dra. Luci Pfeiffer, coordenadora do DEDICA, doou dois quadros da pintora paranaense Tina Papanastácio. “Para nós do DEDICA, é muito importante a adesão das pessoas pela causa dos direitos das crianças e dos adolescentes e a Feijoada dos Amigos do HC será uma oportunidade para que conheçam o nosso programa”, diz ela.
Os designers de joias Rodrigo e Marcelo Alarcón doaram um colar de pérolas 13mm cultivadas em mexilhões de água doce e um par de brincos com pérolas 12mm. O leilão também terá uma obra do pintor, escultor e gravurista João Moro.  

É muito importante destacar o trabalho dos artistas do Paraná e agradecemos a parceria daqueles que doaram suas obras. Os recursos arrecadados com o leilão contribuirão para a continuidade do DEDICA, ajudando os atendidos pelo projeto”, afirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC

A Feijoada dos Amigos do HC é preparada pelo Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, por meio da equipe do chef Aguinaldo Monteiro e voluntários. O cardápio inclui o buffet completo de feijoada, saladas, sobremesas, refrigerantes, cervejas e caipirinha. Os convites custam R$ 120.

Serviço: 13ª Feijoada dos Amigos do HC
Local: Clube Curitibano – Sede Concórdia (Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 815)
Data: 9 de Junho (sábado) às 12 horas
Valor: R$ 120. Convites disponíveis pelos telefones 0800 601 1010 ou (41) 3091-1001.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS