SUPER-HERÓIS DA VIDA REAL NO TOTAL CURITIBA

Shopping realiza exposição sobre dia a dia dos bombeiros e promove encontro com a população para orientações de segurança

Shopping Total Curitiba inaugura nesta sexta-feira (29), às 14h, a exposição fotográfica gratuita “Super- Heróis da Vida Real” em homenagem ao Dia do Bombeiro, comemorado em 2 de Julho. A Mostra conta com imagens do fotógrafo João Carlos Frigério que durante dois anos registrou a rotina diária desses profissionais em diversos tipos de ocorrências.

No primeiro fim de semana de abertura, de sexta (29/06) a domingo (01/07), das 14h às 20h, a Exposição contará com a presença de membros do 1º Grupamento de Bombeiros, do Posto Portão, para demonstração dos equipamentos utilizados nas operações, bate- papo sobre o dia a dia da profissão e orientações ao público sobre segurança, prevenção de incêndios, e acidentes domésticos. 

Bombeiros são super-heróis de verdade, tem como ofício colocar a vida do próximo em primeiro lugar. Revelar o lado humano e o dia a dia desses profissionais é uma forma de homenageá-los” afirma Daniela Leal, gerente de marketing do Shopping Total.

Durante o evento serão distribuídos materiais com dicas de segurança e caminhões em dobradura para crianças recortarem. “Existe o lado lúdico da profissão, que é muito bonita e encanta principalmente os pequenos, mas é importante que as pessoas saibam em quais situações acionar o Corpo de Bombeiros, para onde ligar e o que fazer em diferentes tipos de acidentes” comenta Daniela.

O Total Curitiba fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão, funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h e oferece estacionamento por apenas R$ 8 para períodos de até 12 horas.
Serviço:

Serviço: “Exposição: Super- Heróis da Vida Real”
Data: 29 de Junho a 25 de Julho
Horário: das 14h às 20h
Local: Shopping Total Curitiba
Entrada Franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS