EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO SOCIAL SÃO TEMAS DO LIVRO DO INSTITUTO LEGADO

Livro do Instituto Legado em parceria com a PUCPR
Lançamento acontece nesta sexta-feira (22), em evento gratuito e aberto ao público

Uma parceria entre o Instituto Legado e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) deu origem ao livro Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro que será lançado nesta sexta-feira (22), em evento gratuito e aberto ao público.
A obra fomenta o debate sobre as especificidades culturais, políticas, legais e socioambientais das iniciativas de impacto brasileiro e reúne a experiência de especialistas do terceiro setor e professores, em um conteúdo teórico inédito. “O Brasil não tem literatura no ramo, quando pesquisamos, nos baseamos em obras e autores estrangeiros. Além disso, o livro tem exemplos de organizações que passaram pelo Projeto Legado de capacitação e expansão de impacto, o que facilita a leitura e a aproxima da realidade”, explica James Marins que é um dos organizadores do livro, fundador do Instituto Legado e sócio do Marins Bertoldi Advogados. 

Quinze especialistas do Brasil e do Chile se reuniram para produzir todo o material: James Marins, Mari Regina Anastácio, Fernanda Andreazza, Waldo Soto Bruna, Gabriela Carrasco, Camila Fernández, Priscila do Nascimento Costa, Alexandre Amorim, Giana Andonini, Viviane Aroldi, Alessandra Gerson Saltiel Schmidt, Morgana Gertrudes Martins Krieger, Paulo R. A. Cruz Filho, Liza Valença Ramos e Juliana de Oliveira Souza.
O lançamento acontece a partir das 19h30 na PUCPR e haverá palestra sobre Movimento Transformador Massivo, com o fundador do Instituto Legado, James Marins e bate-papo sobre Empreendedorismo Social com Alexandre Amorim, da ASID, Fernando Granato, da Quíron e Lina Maria Useche Kempf, da Aliança Empreendedora.

As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/coletiva18—dia-5—2206__306431.

Serviço: Lançamento livro Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro;
Quando: dia 22, Sexta-feira, a partir das 19h30.
Onde: PUCPR Bloco Verde – Auditório Mário de Abreu. Estacionamento Portão 4.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS