MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Palestra sobre a qualidade do sono na terceira idade

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR


Palestra gratuita aborda qualidade do sono na terceira idade
A Universidade Positivo (UP) realiza, na próxima quinta-feira (28), às 14h30, a palestra “Sono. Como dormir bem?”. O encontro marca o início das atividades da UP Maturidade na unidade Hauer da UP. 
O programa, criado para melhorar a qualidade de vida e bem-estar, tem aulas de idiomas, yoga, meditação, coral, musicalização e informática. As atividades também acontecem na unidade Praça Osório da UP. A palestra, que será ministrada pela professora Alaides Olmos, é gratuita e aberta ao público, mas é necessário confirmar presença pelo e-mail maturidade@up.edu.br ou pessoalmente na Unidade Hauer.
Serviço: Palestra “Sono. Como dormir bem?” | Data: quinta-feira (28) | Horário: 14h30 | Local: Universidade Positivo – Unidade Hauer | Rua Anne Frank, 1919 – Hauer - Curitiba-PR | Inscrições: maturidade@up.edu.br ou pessoalmente na Unidade Hauer. 
Sobre a Universidade Positivo -A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS