GRETCHEN PARTICIPA DE SHOW COM DENOREX 80 NA LIVE CURITIBA

“O evento que acontece no dia 11 de Agosto, contará com abertura do grupo de dança Sashas. Ingressos à venda pelo Disk Ingressos”.

A rainha do rebolado, ícone da música que ultrapassa gerações, GRETCHEN está confirmada para participação especial no show da performática e irreverente DENOREX 80, no dia 11 de Agosto, às 23h59, na Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Portão). O evento é em comemoração dupla dos15 anos da Denorex 80 e 13 anos da Disk Ingressos. A abertura do evento será com o grupo de dança SASHAS. A casa abre às 21 horas.

A DENOREX 80 levará ao palco toda a sua originalidade para presentear o público com grandes hits da década de 80, promovendo um resgate de canções já quase esquecidas, da infância e adolescência de cada um. Mais do que isso, de uma forma nada convencional, com performances ousadas e irreverentes.

Com 40 anos de carreira, mais de 12 milhões de discos vendidos, a rainha do rebolado está mais Diva do que nunca, após a explosiva participação no show de Kate Perry, para qual fez uma participação no vídeo da música Lyric, que ultrapassou 80 milhões de visualizações. Gretchen continua causando muito frisson, destacando-se nas redes sociais, por meio dos Gifs, é youtuber, digital influencer e rainha da internet. Para a participação especial no show da Denorex, não faltarão  sucessos como Melô do Piripipi e Conga, Conga, Conga.

O grupo de dança SASHAS apresentará no palco todo o seu potencial performático, brincando com a imaginação do público, ao explorar novas vertentes das danças urbanas, com muito movimento, energia e expressão artística. O SASHAS representa uma descaracterização dos rótulos impostos pela sociedade, com a proposta de liberdade de expressão e diversidades de gênero.

A Disk Ingressos - empresa pioneira no Brasil na venda de ingressos à distância, está sempre em busca de evolução e do propósito de trabalhar com sonhos e facilidades. Com 13 anos de trajetória, procura oferecer uma experiência completa e inesquecível aos seus clientes, colocando sempre a satisfação das pessoas em primeiro lugar. A empresa oferece um conjunto completo de soluções para gestão de bilheterias, bares e distribuição de ingressos, sempre zelando pelo bom atendimento para todos os públicos envolvidos.

Serviço: Gretchen participa de show com Denorex 80 na Live Curitiba
Data: 11 de Agosto de 2018
Horário: 21 horas (abertura da casa) e início do show previsto para 23h59.
Local: Live Curitiba - Rua Itajubá, 143 - Novo Mundo, Curitiba - PR
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: Primeiro Lote a partir de: R$ 50,00 a inteira e R$ 30,00 a meia-entrada, já com a Taxa Administrativa inclusa no valor. A meia-entrada é válida para estudantes, professores, doadores de sangue, portadores de câncer, Idosos conforme Lei e PNE, devidamente comprovados. Desconto de 50% no ingresso inteiro para Cartão Fidelidade Disk Ingressos.
Pontos de Venda: Quiosques Disk Ingressos nos shoppings Estação, Mueller, Palladium e São José, via Call Center 41 3315-0808 ou pela internetwww.diskingressos.com.br
Informações e ingressos:www.diskingressos.com.br ouhttps://goo.gl/Zk7bDM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS