FESTA JUNINA DO CLUBE CURITIBANO SERÁ EM QUATRO BARRAS

Festa junina do Clube Curitibano tem comidas típicas, brincadeiras e arrecadação de agasalhos
 No próximo sábado, dia 9 de Junho, o Clube Curitibano espera reunir cerca de 5 mil pessoas na tradicional Festa Junina do clube. Uma estrutura com fogueira, bandeirinhas coloridas, quentão, comidas típicas, brincadeiras e atrações variadas está sendo montada e ficará à disposição dos associados e seus convidados durante todo o dia de festa. 
Fotografia: Cintya Hein.

A festa começa ao meio-dia, sob o comando de um Dj, e às 14h está marcada uma apresentação do grupo Forró Areia Branca. Às 15h30 começa a tradicional Quadrilha e às 18h a banda Coração Brasil sobe ao palco. Às 21h o Dj retorna para encerrar a festa.
Para os sócios a entrada simbólica é a doação de um agasalho por pessoa, que será destinado a instituições de caridade. Para não sócios, os convites estão à venda no Departamento Social do Clube Curitibano ao valor de R$100. Eles devem ser comprados por um sócio, que indica o nome do convidado que vai comparecer à festa. Haverá transporte saindo da portaria da sede principal do clube, no Água Verde, a cada 30 minutos.
Serviço: Festa Junina do Clube Curitibano | Data: 09/06 (sábado) | Horário: 12h |Local: Sede Romão Rodrigues Branco – Rua 25 de Janeiro, 2461 – Quatro Barras - PR |Convites: Sócios devem levar um agasalho. Não sócios – R$100 (convite deve ser comprado por um sócio e repassado ao convidado).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"