SHOPPING MUELLER RECEBE VIVER KIDS DAY

                         A festa à fantasia acontecerá no dia 30 de Junho no piso G4 do mall

No dia 30 de Junho, das 14h às 18h, o Shopping Mueller receberá o Viver Kids Day, a maior festa à fantasia kids da cidade. O evento, que marca o lançamento da sétima edição do guia VIVER Kids, promete transformar o shopping em um verdadeiro mundo da fantasia, com brincadeiras e atrações para os pequenos. A festa transformará o piso G4 do Edifício Passarela em uma minicidade, aproveitando o local para criar ruas em que as crianças possam brincar.


Uma programação completa vai divertir toda a família. Quem não for fantasiado poderá se produzir no camarim em que as fadas serão responsáveis por pinturas e cabelos incríveis. Pais e filhos poderão se divertir com as brincadeiras de rua, entre elas, a de elástico, amarelinha, corda e bolinha de gude.

A exposição de fotos “Quem vive a cidade, vive aqui” trará imagens de crianças brincando e dicas de lugares para curtir Curitiba em família. Os pequenos também podem se divertir com a Galeria Criativa, fazendo pinturas no chão, relembrando as atividades da Rua XV na década de 1980. O Estúdio de Fotos também estará presente para quem deseja registrar fotos com  os palhaços, princesas e todos os artistas da festa. E para completar o evento, um palco especial vai receber o show da banda Tupi Pererê para fechar o dia com muita animação.

SERVIÇO: Viver Kids Day no Shopping Mueller
Data: 30 de Junho, sábado das 14h às 18h
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – piso G4
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"