CENTRO EUROPEU OFERECE AULA SHOW SOBRE CONSULTORIA DE IMAGEM

Evento promovido pelo Centro Europeu vai reunir diversos profissionais renomados para discutir o atual mercado de trabalho no segmento

Recentemente, o The New York Times, um dos principais veículos de comunicação do planeta, elencou “Consultoria de Imagem e Estilo” como uma das 10 profissões mais importantes do futuro. Isso se deve a importância crescente da imagem exposta por cada indivíduo, que pode se transformar em uma vantagem competitiva na vida pessoal e nos negócios. Pensando em desvendar um pouco desse promissor mercado, nesta quinta-feira, dia 16 de Agosto, o curso de Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu vai promover o evento “Consultoria de Imagem: Uma profissão do futuro”.
Sempre atento as novidades do mercado, o Centro Europeu reunirá prestigiados profissionais do segmento para discutir as principais tendências, demandas e diferenciais da área. O objetivo do encontro é promover o compartilhamento de ideias e experiências sobre as diferentes abordagens e ramos de atuação possíveis para o consultor de imagem, além de apresentar o dia a dia e principais desafios desta carreira.
Entre os profissionais confirmados para o evento especial estão grandes nomes do mercado profissional, entre eles Pablo Inísio (Make Up Artist, Hair Designer e consultor de imagem pós graduado em Visagismo harmonização da Imagem Pessoal pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo) e Elisa Kohl (Pedagoga, Palestrante e Consultora de Imagem).

O evento será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Batel, na Rua Benjamin Lins, 999, no Centro de Curitiba, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas. Mais no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS