SUBURBANO CORAÇÃO ESTREIA NO GUAIRINHA


A peça Suburbano Coração estreia no Guairinha neste final de semana. 

O diretor Naum Alves de Sousa se inspirou na canção homônima de Chico Buarque e escreveu esta deliciosa e avassaladora comédia. Suburbano Coração conta a história de Lovemar, balzaquiana mal-amada, que vive à espera de um casamento que lhe dê sentido e substância à vida modesta, que flui monotonamente num subúrbio de uma grande cidade, no início dos anos 60. 

Apesar dos pesares e decepções, entre os quais duas tentativas frustradas (mas hilariantes) de encontrar seu príncipe encantado, Lovemar acaba sendo ajudada por um daqueles programas do tipo “A felicidade ao seu alcance”, que fizeram época nas rádios brasileiras há algumas décadas.

É um final feliz, portanto, mas o humor cortante de Naum Alves de Souza, sempre ligado ao ridículo de certas situações e ambientes, deixa no ar o risco de novo fracasso, pois, talvez, mais importante do que a realização de um sonho seja continuar a tê-lo. O universo estreito e banal em que vive Lovemar é povoado de pessoas tão patéticas quanto ela, dominadas pela busca tão aflita quanto singela de uma definição amorosa, que dê algum calor e brilho a existências opacas e amorfas.

Com Maíra Weber, Luiz Carlos Pazello, Eliane Campelli, Marley Mello e direção de Chico Nogueira.

Serviço: Suburbano Coração
Dias 3, 4 e 5 de Agosto, sábado às 21h e domingo às 20h
Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha
Classificação: Maior de 14 anos
Ingressos: PREÇO ÚNICO R$50,00 (cinquenta reais). 20% de desconto para professores.
Venda Disk Ingresso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"