FLORENSE PATROCINA A 8 ½ FESTA DO CINEMA ITALIANO

                        Mostra acontece de 2 a 8 de Agosto 2018 em doze cidades do Brasil

A Florense está patrocinando em nível nacional o festival 8 ½ Festa do Cinema Italiano. O evento traz mais uma vez ao Brasil uma seleção rica e exclusiva, com os melhores e mais interessantes filmes da recente produção italiana, com uma mostra que ocorre de 2 a 8 de Agosto 2018 em doze cidades do País, sendo uma delas Curitiba (PR).

Com duração de sete dias, o festival ocorrerá em 12 capitais: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Belém, Vitória, Brasília, Goiânia, Florianópolis, e Porto Alegre. O evento é um festival cinematográfico com dez anos de história, organizado no Brasil pela Associação Il Sorpasso em colaboração com Mottironi Editore e com o apoio institucional da Embaixada da Itália em Brasília, dos Institutos Italianos de Cultura de São Paulo e Rio de Janeiro e do Cinecittà Luce. Além disso, conta ainda com a colaboração da rede de Consulados Italianos em todas as cidades que recebem o festival no Brasil.

Há 65 anos no mercado, a grife Florense é internacionalmente associada ao alto padrão de acabamento, qualidade, design, e inovação em mobiliário corporativo e residencial, no Brasil e no mundo. Em Curitiba (PR), a Florense Carlos de Carvalho está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel.
Para saber da programação e dos espaços vá até http://www.festadocinemaitaliano.com.br/

SERVIÇO: Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florenselifecuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"