COM PROVA DE CURTA E INTENSA, DESAFIO BRAVES DESAFIA COMPETIDORES

Uma prova mais curta, rápida e intensa é o que promete a tradicional corrida de obstáculos, Desafio Braves Sprint, que acontece no sábado, 1º de Setembro, a partir das 8h no Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais. 
Na categoria For Fun, uma corrida para se divertir, muitas vezes em grupos de amigos ou individualmente, sem se preocupar com resultados, a distância será de 3 km.
Já para os competidores da categoria Elite, a distância será de 5 km. “Fizemos uma prova rápida, porém muito intensa que vai surpreender os competidores”, explica Leandro Silva, organizador do evento. Há ainda o Desafio Braves Kids para crianças de 5 a 13 anos com 1 km de distância.
Entre as novidades do Desafio Braves está um novo tobogã de 70 metros que será utilizado pela primeira vez na competição, além do SLASH, que são fitas de slack line em cima de um banhado. Os participantes precisam passar por cima com um pé em um slack, e as mãos em outro.
As provas do Braves são inspiradas em treinamentos do militares. Sucesso total na Europa e nos EUA, no Brasil está se tornando uma verdadeira paixão. “O Desafio Braves é uma prova pra vencer o próprio limite e garantir muita diversão”, diz Silva.
Serviço: Braves Games – Sprint | Data: 1º de Setembro de 2019 - Sábado |Local: CT Leandro Silva - São José dos Pinhais - PR | Entrada gratuita. | Inscrições e informações: desafiobraves.com.br
Fotografia: Ibex Imagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS