TALK-SHOW COM FERNANDO TORQUATTO E DESFILE NESTA SEXTA DE CATUAÍ TRENDS


Maquiador das estrelas e consultores de moda vão falar sobre as tendências da estação no shopping

Na noite desta sexta-feira, 31, acontece o encerramento da semana de moda e beleza promovida pelo Catuaí Shopping Maringá, a Catuaí Trends. O público poderá conferir, a partir das 19h30, na Praça de Eventos do shopping, uma programação intensa de desfile comentado com as principais tendências da moda primavera-verão 2019 e talk-show com o maquiador das estrelas Fernando Torquatto. O evento é gratuito e aberto ao público.

Em sua apresentação no palco do Catuaí Trends ele, que já maquiou estrelas como Kate Moss, Gisele Bündchen e Rodrigo Santoro e atualmente assina a caracterização da novela global Segundo Sol, irá compartilhar com o público sugestões para as mulheres ficarem ainda mais bonitas e na moda de um jeito fácil e autêntico. “Eu falo de uma maneira muito simples, por isso vai ser um papo leve, gostoso, sobre o que está na moda, sobre tecnologia, sobre as evoluções no mundo da maquiagem.

Com comentários de Reginaldo Fonseca, consultor de estilo e fundador da Cia Paulista de Moda, e da designer de moda Jéssica Richini, o desfile do Catuaí Trends irá apresentar as principais tendências para a primavera-verão 2019. A dupla irá dar dicas sobre as cores, modelagens, materiais e acabamentos que estão em alta. Tradicionalmente apresentado por mulheres reais, com tamanhos e estilos variados, o desfile tem o objetivo de democratizar o acesso à moda e também fazer com que o público se identifique com as novidades apresentadas.

Catuaí Trends Primavera-Verão
Quando: 28, 29, 30 e 31 de Agosto
Aonde: Catuaí Shopping Maringá
Entrada gratuita.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS