LADY & LORD INAUGURA A 19ª UNIDADE NA CAPITAL

Novo endereço do salão de beleza fica no Água Verde 

Diante do crescimento do segmento da beleza e de um imóvel da família que ficaria vago, os irmãos Nelson Pangracio Junior e Geruza Pangracio Schwitzner decidiram que era hora de unir o útil ao agradável e ampliar os negócios. Nelson conversou com a irmã que é dentista com mestrado na área de estética e lhe ofereceu uma sociedade. 


O próximo passo dos dois foi buscar uma franquia de salão de beleza para ocupar o imóvel da família na Avenida Presidente Getúlio Vargas. A marca Lady&Lord foi escolhida por combinar com o perfil da região e pela tradição que tem em Curitiba. “Morei naquela casa na minha infância e agora resolvemos voltar ao imóvel, mas dessa vez fazendo uso comercial dele”, conta Geruza que junto ao irmão está à frente da 19ª franquia do Lady&Lord. 

Funcionando em soft open desde Junho, a unidade foi inaugurada oficialmente no dia 31 de Julho. A equipe é formada por 12 profissionais, atende o público feminino, masculino e infantil, ofertando os serviços de cabelo, maquiagem, pedicure, manicure e estética.


Lady&Lord Água Verde | Funcionamento: de segunda à sábado, das 9h às 19h

Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 3365 – Água Verde, Curitiba. | Telefone: (41) 3342-3365 | @ladylordaguaverde


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS