INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL DA CANÇÃO DE JACAREZINHO

Estão abertas até o dia 3 de Setembro, as inscrições para a 13ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan). O evento, promovido pelo Sesc PR, em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho, reunirá músicos nos dias 22 e 23 de Novembro, no Cine Teatro Iguaçu, no município do Norte Pioneiro do Paraná. 
Músicos e intérpretes de todo o Brasil podem inscrever composições autorais, instrumentais e canções, de diferentes gêneros, desde que em língua portuguesa ou indígena, e que sejam originais e inéditas no Fejacan.
Para os organizadores do evento, o festival tem como objetivo fortalecer a cena musical brasileira, contribuir para o desenvolvimento da produção musical no Paraná, formar plateias e criar oportunidades de apreciação musical. 
As inscrições são gratuitas de devem ser feitas exclusivamente pelo site. O resultado com as músicas selecionadas será divulgado a partir do dia 8 de Outubro. 

Regulamento
De acordo com o regulamento, cada candidato deve inscrever três composições e disponibilizar vídeos com as gravações. Caberá à Comissão Organizadora do evento avaliar as composições inscritas seguindo dos critérios de qualidade artística, singularidade, inovação e originalidade. Serão selecionadas, no máximo, 26 músicas que serão apresentadas no palco do Fejacan 2018. 
Aos grupos ou intérpretes selecionados para o evento, será concedida remuneração por música selecionada. Os valores e as regras estão disponíveis no edital do festival.
 
Fejacan nas Escolas
Com apresentações musicais didáticas, o Fejacan também chegará às escolas municipais de Jacarezinho, no período de 21 a 23 de Novembro, com o objetivo de dar a oportunidade de estudantes conversarem com músicos, ampliarem repertório e conhecerem diferentes gêneros, estilos e movimentos musicais.
Serão selecionados cinco grupos para a realização das apresentações nas escolas e será ofertada ajuda de custo, conforme regulamento. 
Para obter mais informações, entrar em contato pelo e-mail elainestramare@sescpr.com.br, no site  www.sescpr.com.br ou pelo telefone (43) 3511-2700.
 
Serviço: 13ª edição do Fejacan (Festival Jacarezinhense da Canção)
Prazo para inscrições: até 3 de Setembro de 2018
Realização do Fejacan: 22 e 23 de Novembro 2018
Inscrições: 
www.sescpr.com.br

Informações: (43) 3511-2700
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"