CONTOS NATALINOS NO SÁBADO ALEGRIA DE NATAL

Evento é gratuito, no Mercado Municipal de Curitiba

Faltam poucos dias para o Natal e para aumentar ainda mais o envolvimento das crianças com a data, neste sábado, dia 15, o Mercado Municipal de Curitiba apresenta “A Flor e a Árvore de Natal”, um conto natalino que será conduzido pelo ator paranaense Edgar Assumpção, da TontotoMartes.  Nesta história, uma flor chamada Gérbera e uma árvore chamada Araucária, passam a primavera toda juntas. Porém, chegado o Natal elas ficam preocupadas porque temem serem cortadas para decorarem a casa da menina Chica. Porém, quando Chica vai para cortá-las, muda de ideia e dali nascem a fraternidade e o amor, sentimentos que afloram com essa data. Um conto para mostrar os reais valores do Natal, que se utiliza de elementos bem paranaenses como o pinhão e a Gralha Azul que ganham vida enquanto o espetáculo acontece. 

A apresentação é às 11h30 e das 11h às 14h também acontecem oficinas criativas para as crianças fabricarem enfeites para árvore, cartinha para o bom velhinho. A participação é de graça, é só chegar na praça do Setor de Orgânicos (entrada Rua da Paz). A próxima edição do Sábado Alegria de Natal é dia 22 de Dezembro.

O Papai Noel também está por lá para receber os pequenos que podem tirar fotos, fazer um pedido e receber doces frutinhas, sempre das 11h às 13h. O evento é uma iniciativa da Ascesme – Associação dos Permissionários Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba com o apoio da SMAB – Secretaria Municipal de Abastecimento. A programação completa do Natal do Mercado Municipal de Curitiba está disponível em www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

Serviço: Sábado Alegria de Natal no Mercado Municipal de Curitiba
Onde: Mercado Municipal de Curitiba – Praça Setor de Orgânicos
Quando: 15 e 22 de Dezembro 11h às 14h – Papai Noel das 11h às 133

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"