A MAGIA DO NATAL NA CASA DE PAPAI NOEL COM TÚNEL ILUMINADO NO POLLOSHOP

Traga toda a família e aproveite o espaço do Papai Noel com muitas luzes e presépio fascinante; Aproveite para ajudar uma criança com a Árvore Solidária 

A magia do Natal está no ar no PolloShop. O clima de amor e festa toma conta do shopping, e o bom velhinho já estacionou seu trenó pelo local.  Até a véspera do Natal, a Casa do Papai Noel estará disponível para os visitantes. O local conta com um lindo presépio, com uma montagem bem completa e realista, deixando ainda mais encantador e especial. Além disso, a Casa do Noel não poderia deixar de ter uma linda árvore de Natal, super decorada, iluminada e colorida. E o túnel iluminado é um show a parte: muitas luzes e cores para deixar o caminho até o encontro com o Papai Noel ainda mais encantador. O cenário ficou perfeito e ainda mais mágico, no verdadeiro clima de Natal. As fotos com o Papai Noel podem ser feitas livremente, registrando a magia do Natal PolloShop. 


O bom velhinho aguarda os visitantes na Casa do Papai Noel até o dia 24 de Dezembro, nos seguintes horários: até o dia 23, das 13h às 20h e no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, das 14h às 18h.

Além da Casa do Papai Noel o PolloShop conta com a Árvore Solidária. Quem desejar fazer o bem e proporcionar um Natal especial e inesquecível para uma criança carente, é só passar pela Árvore Solidária no PolloShop e pegar uma cartinha. Após a escolha da carta, é só comprar o presente e entregar na recepção do PolloShop, que irá entregar o presente posteriormente. Pronto: já fez o Natal de alguém mais feliz.

Quem aproveitar o mix de lojas do Pollo para garantir os presentes de Natal, pode começar o ano com um presentão na garagem. A cada R$ 100,00 em compras no PolloShop, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um Mercedes - Benz CLA zero quilômetro.

Serviço: Casa do Papai Noel no PolloShop
De 14 a 23 de Dezembro, das 13h às 20h
Dia 24 de dezembro, das 14h às 18h
Atração Gratuita.
Rua Camões, 601 – Alto da XV
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br
Facebook e Instagram: PolloShop


Comentários

Unknown disse…
Por gentileza sera que os grupo podia me ajudar. O natal chegando e nois nunca tem um bom natal com a familia e ps filhos todos anos e ano novo nois passa com pao duro e arroz puro e quando nois tem tenho 5 filhos de menor e um casal pequeño nois estamo passando por muitas dificudade tantos de as coisa pras crianca comer e leite faz uma semana que as crianca esta sem tomar mamadeira estamos com a agua e a luz pra ser cortado vamos passar o natal sem come e sem agua e sem luz e triste a gente levantar e ver as crianca pedir leite e comida e nao ter pra eles comer quinei a istoria a dor doi mais a fome dpi mais nois dorme com dor no estomago de fome as crianca chorando pra comer pra dormi e nao tem de onde tirar pra eles comer se o nom velinho poder fazer esta magia de realizar nosso sonho e da crianca nois agradece muito que deus te abencoe todos sua familia e o grupo da coca cola somos pobre umilde e carente de mais sou uma mae muito triste de ver faltar coisa na mesa pros filho comer me ajude por favor me de uma respota sim ou nao meu celular pra entrar em contato é 11989058185 espero por vcs. Feiz nayal a todo que deus elime o caminho dos caminhonero de vcs e te de odobro sou a regina Filomena de braganca paulista moro na rua Alberto razera n.20 do lado da lanchonte parada obligatoria dos amigo bairro da hipica jaguari
Unknown disse…
pedido de ajuda por vcs estamos passando por idificultades com 5crianca me ajudar por favor sou pobre umild e carente

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"