IGREJA BATISTA DO BACACHERI APRESENTA MUSICAL DE NATAL

Missão: Natal conta a história de dois anjos estagiários responsáveis por acompanhar o nascimento de Jesus
Serafina e Ângelo, são dois jovens anjos estagiários do Anjo Gabriel, que é o chefe executivo do Departamento de Comunicação do C.E.U. Eles recebem de Deus a missão de acompanhar um jovem casal judeu comum, José e Maria, por ocasião do nascimento de Jesus, evento que mudaria para sempre a história de toda a humanidade. 
Esse é o enredo de “Missão: Natal”, história que a Igreja Batista do Bacacheri (IBB) irá contar entre os dias 14 e 16 de Dezembro, em seu tradicional musical de Natal. O espetáculo é organizado e apresentado pela equipe artística da igreja com o apoio de mais de 300 membros voluntários, que se envolvem na produção, na dança, no teatro, no coro e na orquestra.

O custo do ingresso é um quilo de alimento não perecível e podem ser trocados na secretaria da igreja ou antes das apresentações. Os itens arrecadados serão entregues a famílias em vulnerabilidade social, assistidas pelos projetos sociais da ONG ABC Vida.
SERVIÇO: Musical Missão: Natal  | Datas e horários: 14 e 15 de Dezembro, às 20 horas e 16 de Dezembro, às 18h30  |  Rua Amazonas de Souza Azevedo,134 - Curitiba.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"