EM MARINGÁ SHOPPING VAI SORTEAR 30 iPHONES DURANTE O MÊS


 A cada R$ 300 em compras clientes têm direito a um cupom para participar dos sorteios, que serão feitos diariamente

Para ficar ainda mais conectado com os clientes neste fim de ano, o Catuaí Shopping Maringá vai sortear 30 iPhones 8 com 64 gigas de memória ao longo do mês de dezembro. Para participar, basta acumular as notas fiscais em compras realizadas nas lojas participantes da promoção entre os dias 1º a 24 de Dezembro.
Cada R$ 300 em notas dá direito a um cupom para concorrer, compras realizadas com cartão Visa têm direito a cupons em dobro. Todos os dias um iPhone será sorteado, com exceção do dia 24, quando sete aparelhos serão sorteados. 

O balcão para troca dos cupons está localizado próximo à Praça de Eventos do Shopping, em frente ao cenário do Natal dos Ursos. Com um único cupom depositado, o cliente poderá ter 30 chances de ganhar, já que os cupons não contemplados permanecerão na urna até o final da campanha.
Os sorteios serão realizados diariamente, às 20 horas, na Praça de Eventos do Shopping, com exceção do dia 24, quando será feito às 18 horas e as notas fiscais só poderão ser trocadas por cupons até às 16h55. 
Shopping conectado - O Catuaí Maringá é referência em interação e relacionamento com os clientes no ambiente digital. Além do wi-fi com cobertura excelente, com velocidade de 50 megas, o Shopping é o primeiro e único da cidade a ter um aplicativo exclusivo para levar informações úteis aos clientes. A ferramenta está disponível para download gratuito para o sistema android e para iPhones. O Catuaí também está presente no Facebook, Instagram e pelo WhatsApp, gerando conteúdo e compartilhando as novidades.
Regulamento - Certificado de Autorização Caixa N: 06.000.688/2018 / Período de participação: 30/11 a 24/12 até as 17h. Consulte Regulamento completo no site: www.catuaimaringa.com.br. Premiação: Imagem meramente ilustrativa. iPhones sorteados na cor CINZA espacial. A Apple não é uma participante nem uma patrocinadora desta promoção. iPhone 8 é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos EUA e em outros países.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS