TIM INAUGURA MAIS UMA LOJA 100% DIGITAL E COMEMORA EXPANSÃO NA REGIÃO SUL
A operadora deverá fechar o último
semestre do ano com mais 21 lojas, totalizando 270 pontos de vendas nos três
estados
A nova loja faz
parte da estratégia de ampliação da capilaridade da TIM no Sul do País. A
operadora deverá fechar o último semestre do ano com mais 21 lojas, totalizando
270 pontos de vendas nos três estados. Somente no Paraná, neste semestre, já
foram inauguradas novas lojas em Nova Esperança, Colorado, São José, Campo
Largo, Castro, Campo Mourão e Curitiba (Sítio Cercado). Neste mês (dezembro),
a TIM também deverá abrir em Ubiratã, Guarapuava, Cambé e Santo Antônio da
Platina. Além das inaugurações, nos últimos meses, a TIM investiu na reforma de
outras cinco lojas no Estado para adequá-las ao novo padrão: Shopping Mueller,
Shopping Palladium, Shopping Ventura, Shopping Estação, além de uma de suas
lojas de Maringá.
"Nosso
planejamento é aumentar ainda mais a presença nos três estados do Sul, região
estratégica para a TIM Brasil e onde temos a liderança absoluta do mercado. A
digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças do
formato físico e do atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para
que possamos oferecer essa experiência de consumo diferenciada para nossos
clientes”, complementa
o diretor comercial da TIM Sul, Eduardo Coutinho.
Inovação
Dentro
da loja digital, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM
Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU
TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam
como agilizar suas demandas utilizando a solução. Dentre as demais inovações,
está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores
para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS).
O
novo conceito foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência 100% digital
e interativa, além de ser funcional e modular. A cara nova da TIM ganha
materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz. Os uniformes dos
funcionários também ganham uma cara nova, assinado pela grife OESTÚDIO.
Comentários