PAPAI NOEL TERÁ CHEGADA INÉDITA DE MARIA FUMAÇA AO POLLOSHOP


 Papai Noel chega de trem no dia 3 de dezembro e estará disponível todos os dias, das 13h às 20h

O Natal 2018 no PolloShop será repleto de atrações e promete ser inesquecível. Toda a magia especial desta data estará em destaque no Pollo nos próximos dias. Nesta segunda, dia 3 de dezembro, às 21h, o Papai Noel chega ao shopping, junto com a Maria Fumaça toda iluminada e decorada para o Natal. É a primeira vez em Curitiba que o Papai Noel vem de Maria Fumaça, deixando a chegada do bom velhinho ainda mais linda e emocionante. A Maria Fumaça é do modelo Mogul 11, fabricada nos Estados Unidos em 1884, e foi uma das primeiras a circular na ferrovia Paranaguá-Curitiba, foi utilizada na construção da ferrovia Norte do Paraná. A Maria Fumaça foi restaurada durante 10 anos e faz parte do projeto Rumo ao Natal 2019, da Rumo.
Neste dia, além da chegada do Papai Noel, a Mamãe Noel e Mickey natalino também estarão presentes, junto com Clarinistas e um maravilhoso show de fogos, que deixarão o momento da chegada ainda mais inesquecível.

O Papai Noel estará disponível no PolloShop, todos os dias, das 13h às 20h, para receber as crianças e posar para fotos gratuitamente.
Quem aproveitar o mix de lojas do Pollo para garantir os presentes de Natal, pode começar o ano com um presentão na garagem. A cada R$ 100,00 em compras no PolloShop, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um Mercedes - Benz CLA zero quilômetro.
  
Serviço: Papai Noel chegando com Maria Fumaça no PolloShop
Dia 3 de Dezembro, segunda-feira, às 21h
Após, o Papai Noel ficará no shopping diariamente das 13h às 20h
Rua Camões, 601 – Alto da XV -  Curitiba
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h 
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br
Facebook e Instagram: PolloShop



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"