MUSEU DE ARQUEOLOGIA E ETNOLOGIA E TEMPOARTE OFERECEM:ESPETÁCULO DAS LUZES


“Espetáculo das Luzes -  O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina”

MAE-UFPR e Tempoarte oferecem um belíssimo espetáculo de Natal exclusivo em Paranaguá

Nos dias 21, 22 e 23 de Dezembro o Museu de Arqueologia e Etnologia recebe  o Espetáculo das Luzes -  O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, realizado pela Tempoarte na cidade de Paranaguá. A exibição será realizada sempre às 21h, na fachada do Prédio Histórico do MAE-UFPR.  
O espetáculo que terá duração de 30 minutos é gratuito e destinado para a família já que conta com áudio-descrição e interpretação de libras.

A projeção, que é dirigida por Pablo Colbert, irá narrar, com algumas adaptações, a clássica história escrita pelo dinamarquês Hans Christian Andersen, “Soldadinho de Chumbo e a Bailarina” que conta a história de um soldadinho de brinquedo que sem uma perna apaixona-se por uma bailarina, também de brinquedo, do qual o soldadinho acredita que também só ter um dos membros.

 Segundo os organizadores do evento, um castelo de gelo e diversos outros momentos da história foram modelados e animados em 3D, sendo acompanhados por músicas exclusivamente compostas por Sérgio Justen e interpretadas por Levy Brandão e Iria Braga.

Além de destacar ainda mais a beleza do prédio, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o espetáculo oferecido pela Tempoarte com o apoio do MAE-UFPR pretende trazer à cidade de Paranaguá mais uma opção de cultura e lazer neste Natal, propiciando diversão para toda a família.
O espetáculo é patrocinado pelo Grupo FERTIPAR com apoio da Universidade Federal do Paraná, da Pró Reitoria de Extensão e Cultura  e do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR, com apresentação da Cattalini de Paranaguá e do Ministério da Cultura.

SERVIÇO: Museu de Arqueologia e Etnologia e a Tempoarte apresentam o “Espetáculo das Luzes -  O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina” 
Local: MAE - Museu de Arqueologia e Etnologia/ Rua XV de Novembro, 575, Centro Histórico - Paranaguá - PR
Data: 21,22 e 23 de Dezembro de 2018
Horário: 21h
Mais informações pelo  (41) 3721-1200.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"