SHOPPING PALLADIUM IRÁ DOAR CINCO MIL PELÚCIAS PARA INSTITUIÇÕES SOCIAIS


Em parceria com a Cruz Vermelha, a doação faz parte da atração de Natal do Shopping

Lúdico, aspiracional e pioneiro, o Natal do Shopping Palladium de Curitiba inova mais uma vez trazendo mensagens e valores que vão muito além da beleza das decorações natalinas. Com tecnologia e experiência vivencial, a proposta do gigante do varejo da capital foi desenvolver uma campanha chamada Pet Noel, que além de apresentar uma imponente decoração engajada ao contexto "traga seus filhos para ver o Papai Noel", construiu um grande celeiro que reúne os amigos do bom velhinho, que juntos encantarão crianças e adultos.

No circuito da atração “Pets do Noel”, as crianças irão conhecer a gata Maya, o cachorro Max, a coelha Juju e o porquinho Nicolau, participando de uma animada atividade criada especialmente para o Palladium pela Spirit Animation Studios, produtora brasileira que já realizou filmes para a Disney. "Trouxemos uma experiência vivencial para os pequenos, que além de emocionar, traz mensagens e valores diferenciados. Temos este tipo de preocupação em todas as nossas ações, porque temos ciência da nossa importância em contribuir com um mundo cada vez melhor e com pessoas melhores." - explica a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira.

Os pequenos saem da atração levando para casa um pet de pelúcia escolhido e customizado, além da principal mensagem “escrita pelo próprio Papai Noel”: sobre a importância dos cuidados com animais de estimação reais e a informação que uma pelúcia como a dela será doada a instituições sociais. Ao todo, serão doados 5.000 pelúcias de pets, entregues através da Cruz Vermelha, para crianças carentes de Curitiba e região metropolitana. 

A atração Pets do Noel funciona até o dia 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, entre segundas e sextas-feiras, das 11h às 22h30, aos sábados das 10h15 às 21h30 e aos domingos das 11h15 às 21h30. Dirigida a todas as idades, a atração tem custo de R$ 30,00 por participante.

Serviço: Pet Noel
Data: 12/11 a 31/12
Horário de funcionamento: 
- De segunda-feira a sexta-feira: das 11h às 22h30
- Sábado: das 10h às 21h30
- Domingo e feriado: das 11h às 21h30 
Local: Praça de Eventos, Piso L1, em frente às Lojas Americanas
Produção de Pets customizada: R$ 30,00 por pessoa.

So Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS