CARNAVAL PARA TODA A FAMÍLIA É NO SANTA VILLA


     Vila gastronômica totalmente coberta é opção ideal para curtir com pequenos

A previsão é de tempo instável em Curitiba durante o feriado de Carnaval. Mas, a chuva não vai impedir que as famílias se divirtam muito. O Santa Villa Gastronomia, mais novo espaço gastronômico da cidade, é totalmente coberto e está preparando uma animada festa que promete esquentar o clima curitibano.
O Bailinho do Santa Villa será no dia 4 de Março, na segunda-feira e contará com banda ao vivo tocando as tradicionais marchinhas de carnaval. Para a festa ficar ainda melhor, as 100 primeiras crianças ganharão um Kit Folião com confetes, serpentinas e máscara. É hora de usar a criatividade e preparar a fantasia para curtir com os pequenos.
Na segunda-feira o complexo estará aberto a partir do meio-dia, sendo uma excelente opção para o almoço. Já o Bailinho de Carnaval começa às 14h e segue até às 18h. O local oferece, ainda, um espaço kids completo com monitoria. São mais de 30 mil bolinhas em uma grande estrutura para divertir os pequenos enquanto a família aproveita as diversas opções de alimentação.

Horário de Carnaval - Durante o feriado, o funcionamento do complexo será diferenciado. Na segunda-feira (4/03) das 12h às 24h, na terça-feira (5/03) das 12h às 23h e na quarta-feira o espaço estará fechado.
O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim - Curitiba. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS