TRENDS4EDU APRESENTA CASE DE CAPTAÇÃO DA UNICESUMAR

Diretor de Marketing da EAD Unicesumar, Tiago Stachon, participa de evento no Vale do Silício
  
Instituições de ensino de todo o Brasil participam de 29 de Março a 5 de Abril da edição 2019 do Trends4Edu, evento organizado pela empresa MKT4Edu (https://www.mkt4edu.com/), que neste ano levará os participantes para conhecer as práticas e tecnologias mais inovadoras desenvolvidas e aplicadas por empresas de educação do Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Mas um dos cases destaque na programação internacional será apresentado por um brasileiro. O diretor de Marketing da EAD Unicesumar, Tiago Stachon, mostrará aos participantes do evento como a instituição conseguiu captar mais de 92 mil novos alunos em um único processo seletivo.

Stachon participará do Trends4Edu junto com o pró-reitor de Ensino da EAD Unicesumar, Janes Fidélis Tomelin. Neste ano, a viagem de benchmarking educacional levará os participantes para o Facebook, Digital Media Academy, Chegg, Draper University, Headspace, Intercom, Lambda School, TOTVS Labs, 42 US, The Nueva School, Quinstreet e Marketo.
Segundo Tomelin, o principal objetivo da participação da Unicesumar é conhecer as novidades tecnológicas e pedagógicas para a retenção e permanência dos alunos na instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Outubro Rosa tem impacto significativo na detecção precoce do câncer de mama