TRENDS4EDU APRESENTA CASE DE CAPTAÇÃO DA UNICESUMAR
Diretor de Marketing da EAD Unicesumar, Tiago Stachon, participa de evento no Vale do Silício
Instituições
de ensino de todo o Brasil participam de 29 de Março a 5 de Abril da
edição 2019 do Trends4Edu, evento organizado pela empresa MKT4Edu (https://www.mkt4edu.com/), que
neste ano levará os participantes para conhecer as práticas e
tecnologias mais inovadoras desenvolvidas e aplicadas por empresas de
educação do Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Mas um dos cases
destaque na programação internacional será apresentado por um
brasileiro. O diretor de Marketing da EAD Unicesumar, Tiago Stachon,
mostrará aos participantes do evento como a instituição conseguiu captar
mais de 92 mil novos alunos em um único processo seletivo.
Stachon
participará do Trends4Edu junto com o pró-reitor de Ensino da EAD
Unicesumar, Janes Fidélis Tomelin. Neste ano, a viagem de benchmarking
educacional levará os participantes para o Facebook, Digital Media
Academy, Chegg, Draper University, Headspace, Intercom, Lambda School,
TOTVS Labs, 42 US, The Nueva School, Quinstreet e Marketo.
Segundo
Tomelin, o principal objetivo da participação da Unicesumar é conhecer
as novidades tecnológicas e pedagógicas para a retenção e permanência
dos alunos na instituição.
Comentários