MÊS DA MULHER COM PRESENTES ESPECIAIS no Studio Beauty


Para quem valoriza a beleza e a autoestima feminina, o Dia da Mulher não poderia ser comemorado em apenas uma data. Por isso, o Studio Beauty lançou uma ação especial que acontecerá até o final de março.
Durante todo este mês, quem for ao salão concorrerá a diversos serviços de beleza como design de sobrancelhas, massagem, escovas, produtos de beleza e acessórios. A cada R$30,00 gastos em serviços, as clientes ganharão um cupom. É o momento ideal para fechar pacotes completos e, assim, ainda ter a chance de ser presenteada com vários mimos.   
O Studio Beauty oferece um mix completo em serviços de beleza na parte de cabelos, estética, maquiagem, podologia, depilação a laser e unhas. Inserido no coração do Água Verde, o espaço conta também com um charmoso café com diversas opções de salgados, doces e bebidas para tornar o momento de cuidado com a beleza ainda mais gostoso.

O Studio Beauty está localizado na Av. República Argentina, 665. Horários podem ser agendados pelo (41) 3024-0503. Acompanhe as novidades pelo Facebook www.facebook.com/sbstudiobeauty ou pelo Instagram @sbstudiobeauty. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS