"COM VOCÊ EU JOGO MELHOR" CAMPANHA DO GRUPO O BOTICÁRIO
No
mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário
- detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The
Beauty Box, Multi B e Vult - lança a campanha ‘Com você eu jogo melhor’,
que convida à reflexão sobre o papel da equidade de gêneros e
diversidade.
Criada
para reforçar o compromisso da empresa com essa frente, a iniciativa
contempla uma série de ações ao longo do ano. A principal delas é
incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do
Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo, com horários
especiais de jornada de trabalho para que isso seja possível, assim como
foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela
primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV -
durante os meses de junho e julho deste ano. Além de valorizar o futebol
feminino, o Grupo Boticário também quer incentivar outras empresas a
pararem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes
sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor
|
|
Sobre o Grupo Boticário
O
Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica,
logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora,
quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em
diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a
beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência
do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a
maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente
os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.
|
Comentários