LOJISTAS E ESTILISTAS APOIAM AMIGOS DO HC E ORGANIZAM EVENTO

O evento Tá na Moda Ser Solidário será no Espaço Ópera Arte em Curitiba

Todos os anos, os Amigos do HC buscam formas de se aproximar da sociedade para apresentar sua atuação e com isso, angariar fundos em benefício dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas, seus familiares e acompanhantes de tratamento.

No dia 25 de Março, segunda-feira,às 19h30, será realizado, no Espaço Ópera Arte da Ópera de Arame, o evento “Tá na Moda Ser Solidário”, que irá apresentar, em um desfile, as roupas doadas por indústrias de confecções, estilistas e lojistas de Curitiba e do Paraná, que participam ativamente dessa ação solidária.

Após a noite do desfile, todas as roupas farão parte da nossa boutique e podem ser adquiridas com valores bem abaixo do mercado. Essa arrecadação será destinada para ações e projetos no Complexo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná”, confirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC. A boutique dos Amigos do HC está localizada na sede da Associação, na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, no bairro Alto da Glória.

O presidente destaca a importância do trabalho realizado pela comunidade para que a Associação possa atuar no apoio aos pacientes do Hospital de Clínicas. “É gratificante quando conseguimos viabilizar os projetos e eventos de apoio ao HC contando com a participação das empresas, indústrias e dos cidadãos. Para o hospital, muitas situações que poderiam ser simples de serem resolvidas podem esbarrar em barreiras intransponíveis, pois o HC é 100% SUS. Dependemos da sensibilização da sociedade para que ele continue referência como o maior hospital público do Paraná e o terceiro hospital-escola do Brasil”, complementa.

O desfile tem entrada gratuita e destaca como madrinha a consultora e produtora de moda e estilo Betina Kleiner Qamar. O evento conta com o apoio da Ópera Arte, Take Agency, Salão Atelliê Crystal, Shopping Pátio Batel e Gráfica Hellograff.

Serviço: Desfile Tá na Moda Ser Solidário
Local: Ópera Arte - Ópera de Arame (Rua João Gava, 970 - Pilarzinho)
Data: 25 de Março, segunda-feira, às 19h30
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"