FERNANDA GENTIL ESTREIA NO TEATRO EM "SEM CERIMÔNIA"

Peça “Sem Cerimônia” chega com os ingressos esgotados a Curitiba

O fim de semana será importante para uma apresentadora que ganhou o coração dos brasileiros nos últimos anos. Neste sábado e domingo (30 e 31), Fernanda Gentil, faz sua estreia nos palcos como atriz, com sua peça “Sem Cerimônia”. As três sessões que acontecerão no Teatro EBANX Regina Vogue já estão esgotadas. 
"Sem cerimônia, convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem cerimônia, vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco - no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)", comentou Fernanda.
A peça conta com a produção de Léo Fuchs, o responsável por grandes sucessos do teatro como “Meu Passado Não me Condena”, de Fernanda Souza.
O Festival 15 anos Teatro EBANX Regina Vogue, se estende até o dia 30 de Abril e contará com mais estreias, além de shows como Manu Gavassi, Denorex 80 e Léo Fressato.
Serviço: "Sem Cerimônia"com Fernanda Gentil em Curitiba
Quando: 30 e 31 de Março de 2019 (sábado e domingo)
Local: Teatro EBANX Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775 - Curitiba - PR)
Horários: 19h e 21h no sábado e às 17h no domingo
Ingressos: ESGOTADOS
Classificação: 12 anos
Realização: Messe Produções
Informações: (41) 3315-0808 ou (41) 2101-8292.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"