SIMONE REEDITA PARCERIA COM IVAN LINS PARA ÚNICA APRESENTAÇÃO EM CURITIBA

Com direção de Zélia Duncan, show ocorre no dia 6 de Abril no grande auditório do Teatro Positivo; ingressos já estão à venda pela internet e em pontos de venda físicos
A parceria de longa data já gerou grandes canções e, desde a década de 70, Simone e Ivan Lins se reencontram e lançam novas obras. Desta vez, a dupla vem a Curitiba no dia 6 de Abril, para apresentação única no Teatro Positivo. Com uma parceria de anos, Simone e Ivan Lins têm história com a música desde muito cedo: dessa paixão saíram clássicos como “Chegou a hora” e “Começar de novo”.
Fotografia: Leo Aversa. 
O encontro marca, também, os 14 anos do lançamento de “Baiana da Gema”, álbum com músicas escritas em parceria por Simone, Ivan Lins e diversos nomes consagrados da Música Popular Brasileira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo  site do Disk Ingressos e nas bilheterias do Teatro Positivo, Guaíra, Shopping Estação, Mueller, Palladium e São José.
Com a produção da Seven Entretenimento, o show tem direção da também cantora Zélia Duncan. Com mais de 30 anos de carreira, a autora de “Alma” e outros sucessos traz para o espetáculo a expertise de palco e trajetória de turnês de álbuns como “Sortimento”, “Acesso” e “Intimidade”.
Sobre a Seven Entretenimento - A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de eventos do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigidos ao lazer. A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos. 

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli. Assim como os maiores nomes da música nacional, como Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney on Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos, como Footecon e Risológico; e o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros. 
 http://www.entreseven.com.br
Serviço:  Espetáculo: Eterno recomeço: Simone encontra Ivan Lins. 
Data: 6 de abril (sábado), às 21h |   Local: Teatro Positivo |Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba. | Valores:  Entre R$90 e R$360 (todos disponíveis com meia-entrada no site https://www.diskingressos.com.br/
Pontos de venda:
·          Teatro Positivo
·          Teatro Guaíra
·          Shopping Estação
·          Shopping Mueller
·          Shopping Palladium
·          Shopping São José
Classificação: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS