MARCA DE VESTUÁRIO CATARINENSE INAUGURA LOJA NO SHOPPING ESTAÇÃO

A Beagle acaba de inaugurar uma loja no Shopping Estação. A marca já é reconhecida, principalmente na região Sul, por sua moda casual adventure para homens e mulheres que apreciam a natureza, vida ao ar livre e atitudes positivas, englobando desde vestuário a acessórios.

A marca é referência com o seu estilo único e marcante, e também pela qualidade em vestir. Todos os produtos são desenvolvidos em um processo produtivo moderno, com a seleção das melhores matérias-primas. Trabalham desde modelos mais básicos a estampas exclusivas, o mix perfeito para o guarda-roupa do cliente.

As coleções são criadas e produzidas no Brasil, visando sempre o design e exclusividade, traduzindo o estilo de vida da marca.

A Beagle está presente em lojas multimarcas de todo o país, em inúmeros pontos de venda, além de 50 lojas próprias, nos três estados da região Sul.

A nova loja no Shopping Estação está localizada no piso L1.

Ambiente seguro - Para a segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de segurança, como a aferição da temperatura nas entradas, uso de tapete higienizador de calçados, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos, sinalização de mesas desativadas e disponibilização de pias na praça de alimentação, faixas que delimitam o distanciamento correto e reforço na limpeza diária.

Shopping Estação fica na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"