VIVIANE MULLER APRESENTARÁ PROGRAMA DE INCENTIVO A INOVADORES

A proposta do evento é atrair mais interessados no edital do Habitat de Inovação do Avançaraucária, que está com inscrições abertas até 16 de Julho. Participação gratuita.

Amanhã, dia 8 de Julho, às 19h, Viviane Serpa Muller, gerente sênior de pesquisa aplicada e inovação da Novozymes Latin America e coordenadora da Câmara Técnica de Biotecnologia do Avançaraucária, participa de um evento online de apresentação do Programa de Pré-Incubação de Araucária (PR). 

O debate “O futuro da inovação do Ecossistema de Araucária” terá transmissão pelo youtube e contará com diversos convidados das áreas de tecnologia, desenvolvimento econômico e sustentável, empreendedorismo, inovação e gestão financeira irão participar da roda de conversa para esclarecer as dúvidas dos participantes e apresentar o programa. É possível fazer a inscrição gratuitamente no link: https://www.avancaraucaria.com/event-details/o-futuro-da-inovacao-para-o-ecossistema-de-araucaria/ 

A proposta do evento é atrair mais interessados no edital do Habitat de Inovação do Avançaraucária, que está com inscrições abertas até 16 de julho, nas áreas de:  Automação industrial; Diversificação da economia com destaque para biotecnologia; Educação; Agronegócio e Soluções digitais. 

O programa de Pré-Incumbação ocorrerá de agosto a dezembro de 2021, na modalidade digital (online) e tem como proposta a elaboração, juntamente com o empreendedor, de um modelo de negócio para as ideias selecionadas. 

Entre os benefícios de participar do Programa de Pré-incubação Avançaraucária estão: 4 meses de programa online e alcance nacional; ferramentas, mentorias e orientação para tirar a ideia do papel; construção de modelo de negócio sustentável, conexão com o ecossistema de inovação do Paraná; desenvolvimento de rotas de inovação para resolver problemas e desafios e fomento da educação empreendedora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS