BAIRRO SÃO BRAZ GANHA NOVO POSTO DE COOPERATIVA DE CRÉDITO

Viacredi inaugura sua terceira unidade em Curitiba, mirando expansão para mais 14 cidades do Estado; desenvolvimento da região está entre os objetivos do cooperativismo 

O posto de atendimento do São Braz fica na Rua Antonio Escorsin, 1938/ Crédito: Divulgação

O bairro São Braz, em Curitiba, acaba de ganhar um posto de atendimento da Viacredi, maior cooperativa de crédito do País, em número de cooperados. Com isso, a capital paranaense passa a contar com três unidades da cooperativa, sendo que as outras duas estão nos bairros Santa Felicidade e Xaxim. Presente também nas cidades de Pinhais e São José dos Pinhais, a Viacredi já soma sete postos no Paraná e mira uma expansão para outras 14 cidades do Estado.

O São Braz é o segundo maior bairro da regional de Santa Felicidade, com mais de 23 mil habitantes contabilizados no último Censo. Em primeiro aparece Santa Felicidade, com uma população de 25 mil pessoas, bairro onde a Viacredi fez sua estreia em terras curitibanas. A opção por ampliar e consolidar a presença nessa região da capital paranaense se deu após estudos de potencial de negócios e viabilidade econômica e social.

A Viacredi tem em sua essência o objetivo de transformar a vida da comunidade, por meio de cidadania financeira, desenvolvimento econômico e social, programas de apoio e valorização aos grupos e negócios locais. A missão da cooperativa é estar cada vez mais perto do cooperado e das comunidades, de olho no desenvolvimento das regiões onde está inserida.

Com mais de 9 mil cooperados no Paraná, em 2020, a Cooperativa gerou um resultado econômico e social de mais de R$ 2,8 milhões, com o objetivo de desenvolver a economia local. No total, a cooperativa, nascida em Santa Catarina, chega aos seus 70 anos com mais de 100 unidades, 700 mil cooperados e R$ 8 bilhões de ativos. A abertura da oitava unidade paranaense já está em planejamento, no bairro Portão, em Curitiba.

A cooperativa tem investido no meio digital, procurando oferecer canais simples e acessíveis de atendimento no dia a dia, sendo possível, inclusive, tornar-se um cooperado por meio do App Ailos. O posto de atendimento do São Braz fica na Rua Antonio Escorsin, 1938. Os horários de funcionamento para o público são das 10 às 16 horas.

 

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"